Fernando admite semana complicada, celebra gol da vitória e mostra humildade: “Tento ajudar”

Volante atuou como zagueiro e fez o gol da vitória da virada sobre o Bahia

Volante de origem, Fernando foi novamente escalado pelo técnico Eduardo Coudet como zagueiro para iniciar a estreia no Brasileirão diante do Bahia, no Beira-Rio, neste sábado, em Porto Alegre. Mas, logo no segundo tempo, voltou ao setor de meio-campo e terminou o confronto como o herói da importante vitória de 2×1, que alivia a pressão para o lado colorado.

Já na reta final do confronto, após Wesley ter empatado, Fernando subiu mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio e fez o decisivo gol da vitória do Inter. Depois do jogo, deu a seguinte declaração:

“Contente com essa vitória muito importante. Viemos de uma semana complicada, de muita pressão, com a torcida cobrando muito. Mas queremos fazer uma grande temporada e pouco a pouco vamos chegar onde queremos. Eu faço o que posso para ajudar. O treinador me colocou como zagueiro, tentei ajudar, depois como volante. Tive a felicidade de fazer gol e ajudar o time a sair com a vitória”, disse Fernando.

Wesley e Fernando foram os artilheiros da noite

Além de Fernando, o atacante Wesley, que iniciou a reação com o gol de empate, também conversou com os jornalistas pós-jogo:

“Sinceramente, acho que não mudou nada. A gente poderia estar jogando até agora que não iria sair o gol. Acontece. Todos os times acabam tendo jogos adversos assim na temporada. Hoje fizemos melhor. Agora é enfrentar o Palmeiras e se Deus quiser buscar um grande resultado”, citou.

Embalado pelos primeiros três pontos na tabela, o Inter joga novamente nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Barueri, diante do atual bicampeão Palmeiras.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas