Após vitória na estreia, direção do Inter se manifesta sobre a situação de Robert Renan

Zagueiro não ficou nem no banco de reservas nos últimos jogos da temporada

Publicidade

Logo depois da vitória de virada por 2×1 para cima do Bahia, no Beira-Rio, pela estreia do Brasileirão, a direção do Inter se manifestou sobre a situação do zagueiro Robert Renan, que não foi nem relacionado pelo segundo jogo consecutivo. Ele já havia sobrado da lista na partida contra o Real Tomayapo, em casa, pela Sul-Americana, que terminou em 0x0.

Quem falou em nome da direção foi o diretor esportivo Magrão, que admitiu uma conversa particular com Robert Renan depois do seu erro de pênalti de cavadinha contra o Juventude na semi do Gauchão. O dirigente, porém, fez elogios ao atleta e garantiu que o clube segue contando com ele:

“O Robert Renan é um jogador jovem, que tem muita qualidade. Vocês mesmo elogiaram a qualidade dele quando contratamos. É um trabalho nosso diário para que o jogador fique à disposição do treinador em plenas condições de ajudar. Tenho certeza que ele tem muito para contribuir ainda. Conversamos com ele. Eu, principalmente, conversei com ele. Para tentar entender o que foi o erro. A gente entende que ele errou, mas tudo que formos falar será internamente”, disse Magrão.

“É um jogador brilhante, com toda uma carreira pela frente. E a gente espera que ele retome a carreira, pois veio da Europa para isso. Vamos fazer o máximo para recuperá-lo. Mesmo sabendo que o torcedor é passional, a gente confia que ele possa voltar e possa ser aplaudido”, ampliou.

Relembre o pedido de desculpas de Robert Renan ao Inter

Três dias depois do fatídico erro de pênalti contra o Juventude, Robert Renan escreveu o seguinte longo texto nas suas redes sociais oficiais:

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube”, escreveu o jogador.

“Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui. Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte”, acrescentou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas