
O bom futebol e os gols apareceram no Athletico na estreia do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, no comando da equipe na noite desta terça-feira. Sem dificuldades, o time paranaense voltou a bater o Tocantinópolis agora pelo placar de 4×0 na Arena da Baixada e garantiu vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Moura, Khellven e Pablo, duas vezes, marcaram na goleada em casa.
Felipão, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio no ano de 2021, mostrou bastante otimismo com o seu novo time na sequência da temporada. O Furacão segue envolvido em Série A do Brasileirão e Libertadores, além da continuidade da Copa do Brasil.
“Gostamos muito da forma como se comportou, do respeito ao adversário. Gostei em termo psicológico. Conversei muita coisa sobre treino, situações táticas e sistemas. A gente vai se adaptando e agora temos dificuldades maiores no sábado”, disse o experiente treinador, que já pensa na conquista de títulos:
“Com trabalho, dedicação e consistência, queremos chegar o mais longe possível. Queremos títulos sim. Às vezes não se consegue todos, mas se trabalha para isso. Eu não estou preocupado com o que foi gasto, o que será gasto. Estou preocupado em ter uma equipe competitiva”.
A partir de agora, Felipão passa a pensar na sua estreia no novo time em jogos do Brasileirão tendo, pela frente, o Fluminense. O jogo será realizado na noite de sábado, 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe atleticana ocupa a 12ª posição da tabela, com seis pontos.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:
- Grêmio abre semana sem jogos dentro do G-4 da Série B, mas cogitando novas mudanças na equipe
- Era gol? Reveja o lance que Ricardinho “bloqueia” finalização de Gabriel Silva em partida contra o Cruzeiro
- Ex-lateral do Grêmio nega mágoa com Dunga por ausência em Copa e explica episódio de indisciplina
- Próximo rival do Grêmio na Série B promete não olhar camisa pesada nem tradição: “Muita coisa pode acontecer”