Imprensa

Felipão vibra com goleada na estreia e já almeja títulos comandando o Athletico: “Trabalhamos para isso”

Experiente treinador largou com vitória diante do Tocantinópolis pela Copa do Brasil

O bom futebol e os gols apareceram no Athletico na estreia do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, no comando da equipe na noite desta terça-feira. Sem dificuldades, o time paranaense voltou a bater o Tocantinópolis agora pelo placar de 4×0 na Arena da Baixada e garantiu vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Moura, Khellven e Pablo, duas vezes, marcaram na goleada em casa.

Felipão, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio no ano de 2021, mostrou bastante otimismo com o seu novo time na sequência da temporada. O Furacão segue envolvido em Série A do Brasileirão e Conmebol Libertadores, além da continuidade da Copa do Brasil.

“Gostamos muito da forma como se comportou, do respeito ao adversário. Gostei em termo psicológico. Conversei muita coisa sobre treino, situações táticas e sistemas. A gente vai se adaptando e agora temos dificuldades maiores no sábado”, disse o experiente treinador, que já pensa na conquista de títulos:

“Com trabalho, dedicação e consistência, queremos chegar o mais longe possível. Queremos títulos sim. Às vezes não se consegue todos, mas se trabalha para isso. Eu não estou preocupado com o que foi gasto, o que será gasto. Estou preocupado em ter uma equipe competitiva”.

A partir de agora, Felipão passa a pensar na sua estreia no novo time em jogos do Brasileirão tendo, pela frente, o Fluminense. O jogo será realizado na noite de sábado, 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe atleticana ocupa a 12ª posição da tabela, com seis pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Grêmio abre semana sem jogos dentro do G-4 da Série B, mas cogitando novas mudanças na equipeEra gol? Reveja o lance que Ricardinho “bloqueia” finalização de Gabriel Silva em partida contra o CruzeiroEx-lateral do Grêmio nega mágoa com Dunga por ausência em Copa e explica episódio de indisciplinaPróximo rival do Grêmio na Série B promete não olhar camisa pesada nem tradição: “Muita coisa pode acontecer”

Artigos relacionados