fbpx

Farid vê Inter em bom caminho com Mano, mas faz alerta surpreendente sobre Sul-Americana: “Vão puxar pra eles”

Jornalista identificado com o Grêmio analisou o momento colorado em entrevista à Rádio Inferno

Jornalista identificado com o Grêmio e bastante popular nas redes sociais especialmente desde o ano passado, quando se tornou um grande crítico da campanha do rebaixamento tricolor, Farid Germano Filho topou analisar o momento do rival Inter em entrevista dada nesta segunda-feira, à Rádio Inferno, com a presença do ex-volante colorado Claiton.

Para Farid, o Inter está “em bom caminho” e não deve esperar para renovar com o técnico Mano Menezes. Em relação ao plantel, ele vê necessidade de um novo goleiro e outro zagueiro:

“O Inter está em um bom caminho. Já renova com Mano. Mantém a base. Acho que o Inter precisa de um goleiro, mais um zagueiro”, declarou.

Farid ainda fez uma análise inesperada a respeito da continuidade do mata-mata da Sul-Americana. Ele sugeriu que o Nacional, do Uruguai, poderá ser “ajudado” pelo fato do esforço feito em trazer de volta o astro Luis Suárez:

“O único adversário do Inter na Sul-Americana é o São Paulo. O Nacional de Suárez é muito marketing. Mas claro, vão puxar pro Nacional. Isso é certo…”, afirmou.

A disputa da Sul-Americana volta nesta semana e o Inter, na quinta-feira, 19h15, visita o Melgar, no Peru, pela ida das quartas de final. Quem passar desse confronto aguarda o vencedor de Independiente Del Valle e Táchira. O outro lado da chave tem Nacional contra Atlético-GO e o duelo caseiro entre Ceará x São Paulo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas