Identificado com o Grêmio, o jornalista Farid Germano Filho perdeu a paciência com o time e subiu o tom de voz na reta final da derrota de 1×0 para o Flamengo, no Maracanã, pela semi da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Vendo o sonho do título ir embora, o comunicador atacou até mesmo os recentes reforços trazidos pela direção, como Besozzi, João Pedro Galvão e Iturbe.
“Não tem Michael! Tem o Besozzi, mas quem é Besozzi meu Deus do céu? Não me enloqueçam, pelo amor de Deus. Iturbe, JP Galvão, quem são esses caras? De onde tiraram esses caras? Não façam isso, não! Não adianta reclamar”, esbravejou Farid.
Será o Farid está bem? pic.twitter.com/e9kNf8F4wt
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) August 17, 2023
Farid, habitualmente, é o comentarista das jornadas de transmissão do seu canal ao lado do narrador Sergio Boaz, que por muitos anos foi repórter da Rádio Gaúcha e da Rádio Bandeirantes. Recentemente, ele também se assumiu gremista.
Grêmio em campo no domingo
Tendo apenas o Brasileirão no calendário até o final do ano, o Grêmio volta a jogar pela competição neste domingo, a partir das 16h, fora de casa. O rival é o Santos, que tem Diego Aguirre como técnico e luta para sair da zona do rebaixamento na tabela de classificação.
Leia mais:
- Saiba qual foi a premiação total do Grêmio de Renato por sua campanha ao longo da Copa do Brasil
- Zagueiro do Grêmio reclama da falta de critério da arbitragem após queda para o Flamengo