fbpx

Ex-zagueiro do Inter atira bola em Galhardo durante empate sem gols do Fortaleza com o Santos; assista

Defensor Eduardo Bauermann, que atua no Santos, se irritou com o antigo jogador colorado

Já na reta final do empate sem gols entre Fortaleza e Santos no Castelão, neste domingo, pelo Brasileirão, o zagueiro santista Eduardo Bauermann se irritou com o atacante Thiago Galhardo e atirou uma bola nas costas do oponente. Os dois jogadores, que tiveram passagens pelo Inter, acabaram levando cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Tudo aconteceu quando Galhardo quis agilizar a retomada da partida e tentou pegar a bola das mãos de Eduardo, que não gostou. Com o amarelo, Bauermann está suspenso e não defende o Santos na próxima rodada em casa contra o Fluminense.

O jogo no Castelão ainda marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Peixe, que, com o empate, fica em 9° com 26 pontos. “Eu quero o jeito Santos, com a cara do Santos. A minha cara é muito feia. Tem que ser um time insinuante, agressivo. Que agride e defende bem. As transições são definitivas no futebol atual”, disse o comandante santista em coletiva pós-jogo.

Já o Fortaleza continua decepcionando na zona do rebaixamento e é o lanterna do Brasileirão com apenas 15 pontos somados em 19 jogos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas