Já na reta final do empate sem gols entre Fortaleza e Santos no Castelão, neste domingo, pelo Brasileirão, o zagueiro santista Eduardo Bauermann se irritou com o atacante Thiago Galhardo e atirou uma bola nas costas do oponente. Os dois jogadores, que tiveram passagens pelo Inter, acabaram levando cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Tudo aconteceu quando Galhardo quis agilizar a retomada da partida e tentou pegar a bola das mãos de Eduardo, que não gostou. Com o amarelo, Bauermann está suspenso e não defende o Santos na próxima rodada em casa contra o Fluminense.
Thiago Galhardo tentou pegar a bola a todo custo, até que Bauermann decidiu entregá-la… mas não da maneira mais gentil pic.twitter.com/CbQ2PqEhIC
— ge (@geglobo) July 24, 2022
O jogo no Castelão ainda marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Peixe, que, com o empate, fica em 9° com 26 pontos. “Eu quero o jeito Santos, com a cara do Santos. A minha cara é muito feia. Tem que ser um time insinuante, agressivo. Que agride e defende bem. As transições são definitivas no futebol atual”, disse o comandante santista em coletiva pós-jogo.
Já o Fortaleza continua decepcionando na zona do rebaixamento e é o lanterna do Brasileirão com apenas 15 pontos somados em 19 jogos.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”
- No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara
- Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras