fbpx

Ex-volante do Inter detona postura de Galhardo em entrevista e deixa ironia na web: “Já ganhou tudo no Brasil”

Atacante viralizou nas redes sociais com entrevista dizendo que não quer voltar ao futebol brasileiro

A entrevista de Thiago Galhardo nesta terça-feira, durante o 1° Prêmio Fui Clear do futebol brasileiro, deu o que falar. Nela, o jogador deixou claro que não quer voltar ao futebol brasileiro e que se tiver que voltar ao Inter, algo que é a tendência, será contra a sua vontade. Nas redes sociais, o ex-volante colorado Magrão ironizou a postura de Galhardo da seguinte maneira:

“Tá certo ele! Já ganhou tudo no Brasil. Foi campeão em todos os times grandes que jogou e foram muitos. Tem uma linda história no futebol brasileiro! Agora está na hora de pensar no lado pessoal, profissionalmente já está realizado”, escreveu Magrão – veja:

Galhardo jogou a última temporada com a camisa do Celta de Vigo, da Espanha, que não quis exercer o poder de compra que tinha direito no contrato de empréstimo. Ele tem vínculo até o final do ano com o Inter e é esperado em Porto Alegre na sexta-feira para começar a definir o futuro.

“Não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu. Mas, por outro lado, esse tempo fora me fez ter saudades dos meus filhos. Foram nove meses e meio sem vê-los e é a única coisa que mexe para poder voltar. Desejo? Permanecer fora. Aqui a gente acaba sobrevivendo no futebol brasileiro. Mas o desejo é continuar fora”, disse Galhardo na sua última manifestação.

Desde os últimos meses, a postura da direção do Inter sobre Galhardo tem sido bem clara: só volta ao elenco se demonstrar interesse em jogar novamente pelo clube. O melhor momento do atacante pelo colorado foi sob comando de Eduardo Coudet, quando se tornou o artilheiro da equipe no vice-campeonato do Brasileirão de 2020. Depois, já no ano seguinte, virou reserva do time até pela boa fase de Yuri Alberto.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas