fbpx

Ex-técnico do Inter, Cacique Medina faz “falta” em jogador rival e recebe cartão vermelho; assista

Ex-comandante colorado protagonizou uma cena bem inusitada em novo jogo do Vélez

Uma inusitada cena marcou o empate do Vélez Sarsfield fora de casa diante do Godoy Cruz em 1×1, nesta sexta-feira, pela Liga Argentina. Atual comandante do Vélez, o ex-treinador do Inter, Cacique Medina, “relembrou” os tempos de jogador e fez uma falta em um adversário que, com bola em andamento, se aproximou da sua área técnica já desequilibrado.

As câmeras de transmissão da partida flagraram o momento que o ex-Inter, mesmo com as mãos no bolso, deixa a perna para derrubar o oponente Ramírez, do Godoy Cruz. Imediatamente, Cacique foi expulso de campo pela arbitragem.

O principal feito de Medina até agora no Vélez foi ter eliminado o River Plate nas oitavas de final da Libertadores. Agora, mirando vaga na semi, o time do ex-colorado tentará passar pelo Talleres, também da Argentina.

Medina no Inter

No começo de junho, em entrevista à ESPN do Uruguai, Medina citou que faltou tempo de trabalho e avaliou que um dos motivos que fazem o Inter estar sem títulos nos últimos anos é a constante troca de treinador.

“Nós tentamos mudar um pouco o plantel. Trouxemos 14 jogadores e saíram a mesma quantidade. É muito difícil para uma equipe ser montada em 17 jogos. A equipe foi evoluindo, melhorando, já tinha muitas das situações que queríamos, mas não tivemos tempo suficiente para completar”, disse, na ocasião.

Medina no Inter:

17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas