Demitido em 2018 do Grêmio, o ex-médico do clube Márcio Bolzoni soltou o verbo ao falar de Renato Portaluppi em entrevista o podcast Dus 2, que é administrado pelos jornalistas gaúchos Geison Lisboa e Cristiano Silva. Segundo o antigo profissional gremista, Renato é inferior a “vários” treinadores que passaram pelo clube ao longo das últimas décadas.
Um dos nomes citados por Bolzoni foi Enderson Moreira, que trabalhou no Grêmio durante o começo da temporada de 2014. Ele perdeu a final do Gauchão para o Inter e caiu nas oitavas da Libertadores para o San Lorenzo, que posteriormente viria a ser campeão.
“Trabalhei com 35 treinadores nesses 25 anos, posso citar vários melhores que o Renato. O Enderson Moreira é melhor que ele em termos de treinamentos. Eu até brincava, de ter o Enderson durante a semana e o Renato aos fins de semana”, disse o médico.
Para Bolzoni, Renato teve papel determinante na sua demissão do Grêmio ao longo da temporada de 2018 junto a outros membros do DM:
“Fui informado pelo ex-presidente Duda Kroeff (vice de futebol na época) que foi o Renato quem pediu nosso desligamento, meu e do doutor Felipe Do Canto. Isso sem apresentar argumento… é estranho ainda mais a direção aceitar o pedido do Renato”, finalizou.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Prass revela conversa antiga com Abrahão e admite que “até tentou” jogar no Grêmio antes do fim da carreira
- Com recado de Edilson, Maicon confirma saída do CRB e rebate informações da imprensa: “Não foi por isso”
- Grêmio pode contratar 4° lateral-direito na temporada e segue analisando Rodinei: “Jogador interessante”