fbpx

Ex-meia do Inter, Oscar abre negociações e pode voltar ao futebol brasileiro após 10 anos no exterior

Jogador atualmente tem 30 anos de idade e continua atuando no futebol da China

Dez anos depois de deixar o Inter rumo ao Chelsea, da Inglaterra, o meia Oscar ensaia o seu retorno ao futebol brasileiro e tem negociações em andamento para reforçar o Flamengo, que promete vir forte na reabertura da janela de transferências a partir do dia 18. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, que é especialista em mercado da bola, as conversas já estão acontecendo.

“O Flamengo abriu negociações para assinar com Oscar, ex-Chelsea, do Shanghai SIPG. Negócio em negociação até janeiro de 2023. Oscar está aberto à mudança enquanto as negociações ainda estão em andamento”, informou o repórter em seu Twitter.

No colorado entre 2010 e 2012, ele faturou os Gauchões de 2011 e 2012, além da Recopa Sul-Americana de 2011. Caso a negociação prospere, Oscar faria companhia a outros nomes bem badalados que chegaram ao Flamengo recentemente, casos de Arturo Vidal e Everton Cebolinha.

Flamengo e Inter, no entanto, só vão necessariamente se cruzar mais uma vez na temporada e será no segundo turno do Brasileirão, no Rio de Janeiro. Paralelamente, o Fla ainda tem Libertadores e Copa do Brasil, enquanto o colorado disputa a Sul-Americana. No último encontro entre ambos, o time gaúcho venceu por 3×1 pelo Brasileirão no Beira-Rio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas