Ex-lateral do Inter e campeão mundial pelo clube em 2006, quando se notabilizou ao marcar Ronaldinho Gaúcho na final diante do Barcelona, Ceará se manifestou em comentários no Instagram oficial do time gaúcho neste domingo e deixou críticas a Enner Valencia. Em uma postagem que repercutia os 11 gols já feitos pelo equatoriano com a camisa colorada, o ex-atleta respondeu que ele “poderia ter feito muito mais”:
“Poderia ter feito muito mais e ajudado o Inter a ir para a final da Libertadores e talvez ser campeão. Mas perdeu muitas oportunidades”, escreveu Ceará, em alusão aos erros de gols de Enner na semi da Libertadores contra o Fluminense.
- De Pena admite queda de rendimento, cita problemas familiares e diz que quer ficar no Inter
- Coudet garante força máxima até o fim e reclama do calendário brasileiro: “Prejudica o produto”
Na maioria das respostas, Ceará foi criticado por torcedores colorados e um deles o chamou de “veterano”. O antigo lateral respondeu este colorado com mais críticas a Enner Valencia e lembrando de 2006:
“Continua defendendo jogador que não ganhou nada pelo Inter nem vai ganhar… geração nutela! Se não fosse o ‘veterano’ aqui, o Inter nunca teria um Mundial de Clubes e seria zoado continuamente pelo rival. Veja o custo-benefício deste jogador”, ampliou.
Enner Valencia será reavaliado pelo Inter
Autor do gol da vitória de 1×0 sobre o Bragantino, Enner Valencia não voltou ao segundo tempo neste domingo, no Beira-Rio, por conta de dores musculares, sendo substituído por Luiz Adriano. O camisa 13 será reavaliado e é dúvida para o jogo de quarta-feira, 20h, contra o Cuiabá, fora de casa.