fbpx

Ex-lateral do Grêmio relembra “pior cobrança de falta do mundo” e admite ter disfarçado: “Buraco nenhum”

Gaúcho de Pelotas, Michel Bastos jogou no Grêmio apenas durante a temporada de 2004

Com uma carreira repleta de passagens por clubes europeus, o ex-lateral-esquerdo e meia Michel Bastos não tem as melhores recordações possíveis de quando, pelo Schalke 04, foi enfrentar o Bayern de Munique fora de casa. Até hoje, uma cobrança de falta “na lua” é lembrada em relação à passagem do ex-jogador do Grêmio pelo futebol alemão no ano de 2013.

Michel, já aposentado dos gramados, voltou a falar do lance de forma descontraída em entrevista recente ao Charla Podcast. Ele admitiu ter “disfarçado” ao ficar olhando pro gramado após desferir o péssimo chute:

“Eu venho do futsal e desde pequeno sempre tive a característica do chute. Com 12, 13 anos, no salão, já batia forte. E fui aperfeiçoando com o passar do tempo. Depois, no campo, sempre bati igual de perto ou de longe. Sempre treinei para caramba. Não tinha jeito, era sempre porrada”, disse Michel, para depois falar do lance:

“Na internet, só lembram de um lance meu que foi um lance f… os gols que eu fiz ninguém quer saber (risos). Mas está bom, pelo menos não esquecem. Eu jogava no Schalke 04 e foi feio, irmão. Pior é a olhadinha que eu dou pro gramado depois. Do tipo: ‘C…, o buraco me f…’. Mas não tinha buraco nenhum. Deu um apagão em mim mesmo. Nós já estávamos perdendo e eu tentei pelo menos fazer um golzinho. Ficou feio. A bola foi lá pro lado da bandeirinha”.

https://www.youtube.com/watch?v=KMVHLdFkh-4

Apesar de ser gaúcho da cidade de Pelotas, Michel Bastos jogou apenas no ano de 2004 com a camisa do Grêmio. No Brasil, teve passagens por Athletico, Figueirense, São Paulo, Palmeiras e Sport. Fora, foi atleta de Feyenoord, Lille, Lyon, Roma e Al-Ain, além da Seleção Brasileira.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas