Experiente na disputa de Gre-Nais, o ex-zagueiro do Inter, Bolívar, concedeu entrevista ao programa “Tudo Em Off”, do YouTube, nesta quinta-feira, para passar a sua impressão sobre o clássico de domingo vencido por 2×1 pelo Grêmio. Ele, acompanhado dos jornalistas Duda Garbi, Farid Germano Filho e Fabiano Baldasso, elogiou bastante Luis Suárez e Vina do time tricolor:
“Um jogo com uma expectativa muito grande. Geralmente um está lá em cima, outro está mediano ou pra baixo. Mas dessa vez chegaram muito igual. Existia uma expectativa grande. Pelo Suárez, também. Isso é maravilhoso pro Rio Grande do Sul, ter um cara desse calibre aqui”, comentou Bolívar, antes de falar de Vina:
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
“A gente está acostumado a ver ele em uma outra função. Mas é um baita jogador. Versátil. Partindo da esquerda para dentro e a tabela para o gol dele foi linda”.
Multicampeão pelo Inter nas duas passagens entre 2003 e 2006 e depois 2008 a 2012, Bolívar avaliou que um dos erros mortais do seu antigo time foi ter permitido dois gols nos fins de cada tempo. Tanto Vina quanto Felipe Carballo marcaram nos acréscimos.
Inter e Grêmio em campo no sábado
Na última rodada da fase classificatória do Gauchão, todos os jogos vão acontecer no sábado às 16h30. O Inter recebe o Esportivo, enquanto o Grêmio visita o Ypiranga. A dupla Gre-Nal já se encontra classificada para a fase semifinal do estadual.
MAIS:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”