
Depois de um ano parado, o volante Rodrigo Lindoso, ex-jogador do Inter, já tem novo clube para dar continuidade à carreira profissional. Nos últimos dias, ele foi anunciado oficialmente pelo Operário, do Paraná, que será um dos times a disputar a Série B da temporada de 2024. No colorado, ele atuou entre as temporadas de 2019 e 2021, saindo para o Ceará em 2022.
No Beira-Rio, o principal momento de Lindoso foi em 2019, nas campanhas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, quando entrou na vaga de Rodrigo Dourado, que na época enfrentava uma longa batalha contra as lesões no joelho. Antes do colorado, ele esteve no Botafogo. Na Europa, vestiu a camisa do Marítimo, de Portugal.
Inter detalha pré-temporada e projeta treinos pela manhã e tarde em “praticamente todos os dias”Rodrigo Lindoso é novo reforço do Operário-PR. Contrato ate o final de 2024. pic.twitter.com/iE5pVnAeEk
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) January 5, 2024
Lindoso falou da saída do Inter
Em recente entrevista concedida ao Charla Podcast, Lindoso falou da sua saída do Inter no começo de 2022 e da relação com o técnico na época, Alexander Medina:
“Renovei o meu contrato nesse final de ano e aí chegou o uruguaio, o Cacique Medina. Chegaram alguns volantes, mas eu treinando normal. E não vinha jogando. O dirigente era o Paulo Bracks. Outros dirigentes falaram comigo e disseram que eu faria parte da reformulação, porque eu já tinha demonstrado no clube e todos gostavam de mim. Mas chegou o treinador com visão totalmente diferente. Aí o Ceará veio forte. O Medina me deixou claro que eu era a última opção entre sete volantes. Com ele seria difícil jogar. Ia fazer cinco, seis jogos no ano. Por isso eu saí e fui pro Ceará, mas não me arrependo de nada”, citou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!