Grêmio tenta agilizar buscas por reforços e consulta ex-jogador do Corinthians, afirma site

Direção gremista trouxe apenas dois reforços oficiais para a nova temporada

Ainda sem outros reforços fora os já anunciados Dodi e Soteldo, o Grêmio tenta agilizar novas chegadas e trabalha em diferentes frentes no mercado. O novo nome na pauta gremista é o de Du Queiroz, ex-volante do Corinthians, que hoje defende o Zenit, da Rússia, onde não vem sendo titular do time. As informações foram dadas neste sábado pelo site Globoesporte.com.

Na metade de 2023, Du, que tem 23 anos, foi vendido ao Zenit, junto com Gustavo Mantuan. Na época do Corinthians, atuou tanto como volante como também como lateral-direito. Dodi, que já foi contratado pelo Grêmio para 2024, também atua de volante.

Veja também:
1 De 6.125

Ainda de acordo com o Globoesporte, Du, na Rússia, “logo que chegou, alternou momentos como titular e reserva. Porém, ao longo de todo mês de novembro ficou no banco e sequer entrou em campo. No último jogo do Zenit no ano, no dia 9 de dezembro, jogou os 90 minutos”.

Além do já contratado Dodi, o Grêmio tem outros nomes garantidos para o setor de volantes do elenco em 2024, como Villasanti, Carballo, Pepê e o jovem Ronald.

Grêmio avança por goleiro

Por outro lado, o Grêmio segue avançando na negociação envolvendo o goleiro argentino Agustín Marchesín, de 35 anos, que é reserva do Celta de Vigo, da Espanha. A ideia da diretoria tricolor é ter um jogador da posição mais experiente para a Libertadores.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas