Velho conhecido da torcida do Inter, Lisca tem novo clube para dar continuidade à carreira e aceitou o convite para treinar o América-MG, onde tinha passado em 2020 e 2021 conquistando um acesso e uma semifinal de Copa do Brasil no período. Na recepção em Minas Gerais, ele recebeu o carinho de torcedores do clube e chegou a se emocionar.
Obrigado a todos vocês pela recepção!
Não esperava essa energia no aeroporto.
Conte comigo, vamos até o fim em busca do acesso e título.Eu amo vocês!
É por ti coelho!@tsvoficial @barrauna @Avacoelhada pic.twitter.com/tEuJ2U6sLK— Lisca Alucinado! (@liscaalucinado) August 28, 2024
“De coração. Obrigado! Eu jamais imaginava isso aqui cara. Que que eu vou te falar, velho? Olha isso! Recepção assim nunca tive. Estou muito feliz de estar de volta, de ter o apoio da torcida americana e nós vamos junto buscar esse acesso”, dise Lisca, em conversa com o site O Tempo.
“Torcedor, muito obrigado pelo carinho, pela recepção, vocês sabem que aqui vai ter um cara que vai batalhar 24 horas por dia para conseguir o objetivo que é o acesso. A gente sabe o quanto é importante para o clube a gente voltar para a Série A para seguir esse crescimento que a gente começou desde 2020 e eu tive o prazer de começar”, ampliou.
Lisca quer o acesso
O América-MG vinha sendo treinado por Cauan de Almeida, que recentemente foi auxiliar permanente da comissão técnica colorada. No momento, o Coelho é o 6° colocado da tabela da Série B com 35 pontos, quatro a menos que o Vila Nova, 4° com 39. A estreia de Lisca será na terça, dia 3, fora de casa, contra o Mirassol, às 19h.
Veja mais:
- Mercado nega “desrespeito” com o árbitro e explica rodízio da braçadeira: “Decisão minha”
- Roger nega Enner Valencia “triste”, espera reforços e antecipa novo titular do Inter