Roger nega Enner Valencia “triste”, espera reforços e antecipa novo titular do Inter

Técnico Roger Machado voltou a mostrar confiança na retomada do equatoriano

Novamente reserva do Inter por escolha do técnico Roger Machado, o centroavante Enner Valencia foi a campo apenas no segundo tempo do empate sem gols fora de casa contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Com o time com um a menos, ele teve poucas chances no ataque e para piorar ainda fez um pênalti por toque no braço – para a sua sorte, Anthoni defendeu.

Veja também:
1 De 2.548

Após o confronto realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, Roger deu coletiva de imprensa e foi novamente perguntado sobre o momento instável vivido por Enner Valencia. Ele mostrou confiança na retomada do atacante e negou que ele se encontre “triste” em campo:

“Ele vai voltar a fazer os seus gols e vai nos ajudar o mais breve possível. Não diria que ele está triste dentro de campo, mas ansioso para retomar o seu momento”, comentou o treinador.

Enner Valencia pelo Inter
Enner Valencia tem a confiança de Roger no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Roger aguarda reforços e espera Nathan

Faltando poucos dias para o encerramento da janela de transferências, Roger diz estar “esperançoso” para a chegada de novos jogadores. Um deles deverá ser o zagueiro Clayton Sampaio, de 24 anos, que chega do AVS, de Portugal. Antes, desembarcou no Beira-Rio o lateral-direito Nathan, que, pelo que disse o treinador, será titular assim que tiver condições.

“Esperançoso por reforços a gente sempre está. Queremos ter grupo competitivo. O Nathan veio a partir de uma indicação conjunta com o departamento de futebol do clube. É um jogador que tem boa relação com a bola. Consegui chegar bem próximo das informações do seu dia a dia, com profissionais ligados a ele. Quer muito estar aqui”, disse Roger, antes de detalhar ainda mais as características de Nathan.

“Ele tem boa estatura e tem o perfil que buscamos de quem quer evoluir. Evoluiu na parte defensiva, jogou em linha de três na Europa, o que o capacita para executar diferentes funções. Vai agregar muito e já está se sentindo em casa. E também é uma forma de devolvermos o Bruno Gomes para a sua função, onde poderá novamente brigar por posição como volante”.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também