Ex-Inter, Gilberto fala do confronto em casa e espera bom jogo do Bahia: “Expectativa é alta”

Lateral-direito atuou com a camisa colorada na temporada de 2014, com o técnico Abel Braga

Ex-lateral-direito do Inter na temporada de 2014, quando foi comandado por Abel Braga, Gilberto é presença certa no time titular do Bahia para o jogo desta noite, às 21h30, pelo Brasileirão, na Arena Fonte. Na prévia do confronto, ele concedeu coletiva e falou da expectativa para o embate contra o seu antigo clube:

“Expectativa é a mais alta possível. Faz bastante tempo que a gente não joga em casa, e a gente sabe o tamanho do nosso torcedor. Esperamos entrar com equipe sólida buscando o triunfo. Momento de pressão não é fácil para qualquer um, independente de ser novo ou não. Mas jogar em time grande é isso. O torcedor do Bahia é exigente”, comentou, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.099

Na última rodada, com gol do próprio Gilberto, o Bahia roubou a cena em uma vitória eletrizante pelo placar de 6×4 fora de casa diante do Goiás. O time treinado por Rogério Ceni é o 16° com 28 pontos, enquanto o Inter é o 12° com 32 pts.

“O treinador cobrou bastante da gente. Tivemos bastante tempo para trabalhar. Treinamos a parte defensiva. Esse tempo foi importante. A comissão chegou há pouco tempo. Esperamos minimizar os erros e estar mais sólidos”, acrescentou Gilberto.

O serviço de Bahia x Inter:

Provável Inter

Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu (Gabriel Xavier), Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão (Yago Felipe) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Horário

A partir das 21h30 desta quarta-feira.

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense). VAR: Wagner Reway (PB).

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas