
EX-COLORADO
Ex-atacante de diversos clubes brasileiros como Athletico, São Paulo e Cruzeiro, bem como o Inter durante a temporada de 2012, Dagoberto esbanjou sinceridade ao ser perguntado sobre Seleção Brasileira pelo repórter e comunicador Chico Jr, do podcast Toca e Sai. O antigo atleta disse não gastar o seu tempo com Seleção e deu de ombros para a Copa do Mundo que está por vir.
“Sinceramente, estou acompanho bem pouco. Torço para a Seleção, é lógico, mas na moral, eu tenho 3 filhos pra criar. Não gasto meu tempo com Seleção. Não quiseram me levar, então já era, que sejam felizes, mas não gasto meu tempo não”, disse Dagoberto.
No Inter, Dagoberto não conseguiu repetir o sucesso que teve com a camisa do São Paulo e viveu uma temporada de 2012 com altos e baixos. Ele fez parte do título gaúcho e depois não permaneceu para o ano seguinte.
Mais sobre Seleção Brasileira na Copa
Comandada pelo italiano Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira lamentou neste domingo o corte do lateral-direito Wesley, que sentiu lesão muscular na vitória por 2×1 sobre o Egito no amistoso deste sábado. Para o seu lugar, o volante Ederson, da Atalanta, foi chamado.
“A CBF lamenta a lesão. Wesley é um atleta querido pelo grupo e será sempre considerado parte desta equipe que busca o hexacampeonato mundial. Diante do diagnóstico, a CBF anuncia a convocação do atleta Éderson, que se integrará à delegação já nesta segunda-feira, nos Estados Unidos”, diz nota da entidade.
Buscando o hexacampeonato, em título que não vem desde 2002 com Felipão no comando, o Brasil vai fazer a sua estreia nesta Copa do Mundo no sábado, a partir das 19h, diante de Marrocos. O grupo ainda tem o Haiti e a Escócia.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








