Ex-Grêmio, Zinho faz alerta a Renato sobre “melhor futebol” do Brasil: “Da outra vez, falou e levou cinco”

Comentarista dos canais Fox Sports analisou a recente coletiva de imprensa do treinador do Grêmio

Publicidade

Campeão da Copa do Brasil de 2001 com o Grêmio, o ex-meia e atual comentarista do Fox Sports, Zinho, analisou com cautela a recente declaração do técnico Renato Portaluppi sobre o “melhor futebol do Brasil”. O tema voltou à pauta neste domingo e Renato afirmou ver o seu time neste posto atualmente.

A afirmação do técnico surgiu na coletiva virtual de imprensa após o Grêmio aplicar 4×0 no Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão.

“O Renato tem que tomar cuidado. Sou amigo dele, jogamos juntos, mas tem que tomar cuidado. Na última vez que falou isso tomou de cinco. Então é melhor botar a bola no chão, jogar o jogo porque o time do Grêmio é muito bom. Ele terá esses confrontos contra o Santos e com o São Paulo onde no Brasileiro ele tem até uma sequência melhor”, mencionou Zinho, ao vivo no Fox Sports, em alusão à goleada do Flamengo na semi da Libertadores em 2019.

Não partiu de Renato, dessa vez, a declaração de que o Grêmio pratica o melhor futebol do país. Na coletiva, ele foi perguntado por um jornalista se já entendia o tricolor no topo do ranking deste quesito e concordou:

“Joga. Pelo que tenho visto, e com respeito aos adversários, o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. O que vem acontecendo, pra mim não é surpresa nenhuma. Eu sei a qualidade do meu grupo”, revelou.

Em 4° no Brasileirão com 40 pontos, o Grêmio tem na quarta-feira, 19h15, o Santos, na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores. Confira a íntegra da coletiva de Renato neste domingo:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)