fbpx

Ex-Grêmio, Léo Pereira marca golaço com passe de Luiz Fernando e complica Corinthians na Copa do Brasil; assista

Atlético-GO marcou 2x0 jogando em casa e terá boa vantagem na partida de volta em São Paulo

Em uma jogada toda “ex-gremista”, o Atlético-GO ampliou o marcador sobre o Corinthians nesta quarta-feira e deu um passo importante para, quem sabe, chegar à semifinal da Copa do Brasil. Tudo começou quando Luiz Fernando recebeu no meio e reparou Léo Pereira livre no lado esquerdo. O ex-atacante do Grêmio cortou para o meio, bateu em curva no ângulo e garantiu o placar de 2×0 para os goianos nas quartas de final.

De tão bem batida, a bola chegou até a encobrir o goleiro Cássio – também ex-gremista – e foi morrer no fundo das redes, deixando irada a torcida alvinegra pelo resultado final.

“Léo Pereira é um exemplo de que não desistimos de ninguém. Sei que doeu muito para ele ter saído naquela partida. Mas hoje quando o Léo dominou a bola, falei: “É caixa!”. Ele bate muito bem na bola. O gol significa o ressurgimento do Léo, sendo decisivo em um jogo importante”, disse o técnico do Dragão, Jorginho, em coletiva pós-jogo.

https://twitter.com/CopadoBrasil/status/1552478691799744512

No Grêmio, Léo Pereira chegou a ter momentos de titularidade principalmente sob comando de Tiago Nunes no fim do primeiro semestre de 2021. Depois, acabou perdendo espaço e quase não figurou na reta final do último Brasileirão. Ele tem passagens pelo Ituano e pela base do Corinthians ao longo de sua ainda curta carreira no futebol.

Podendo até perder por 1×0 ou por qualquer derrota de um gol de diferença, o Atlético-GO volta a enfrentar o Corinthians pela segunda partida das quartas da Copa do Brasil no dia 17 de agosto.

Veja mais notícias do Grêmio logo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas