A queda do Inter nos pênaltis para o Caxias serviu de zoação para a torcida do Grêmio e ex-jogadores do clube, como o lateral-direito Edilson, que não teve o contrato renovado de 2022 para 2023. No story do seu Instagram, ele gravou o momento da cobrança decisiva de Wesley e tirou onda com os colorados na legenda: “Tô rindo, só não disse de quem”.
Wesley, que marcou o gol decisivo, provocou os rivais com as mãos nos ouvidos e levou a pior na confusão generalizada depois do jogo. Ele próprio, em suas redes sociais, mostrou ter sofrido uma fratura no nariz em razão da pancadaria.
- Presidente da FGF responde reclamações feitas por Renato Portaluppi nas últimas coletivas
- Qual foi a resposta do perfil oficial do Grêmio ao presidente do Ypiranga após a vitória na Arena
Ex-Grêmio, Edilson provoca Inter após eliminação no Gauchão 👇🏻 pic.twitter.com/6LirKApc2i
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 27, 2023
Grêmio x Caxias
Depois de jogarem na primeira rodada do estadual, com vitória de virada do tricolor por 2×1 na serra, Grêmio e Caxias se reencontram na final do Gauchão de 2023. As duas partidas ocorrerão nos próximos dois sábados, às 16h30, com a ida sendo no Centenário e a volta na Arena.
Edilson “voltou” ao Grêmio
Sem ter fechado com nenhum clube desde a saída do Grêmio, Edison, recentemente, acertou “retorno” ao tricolor ao fechar com o time de Futebol 7. A equipe se prepara para disputar a Copa Gramado no começo de abril e já anunciou outros nomes de peso como Maicon, Douglas, Léo Moura e Rodrigo Mendes.
LEIA MAIS:
- Renato não dá nomes, mas desafia “cornetinhas da imprensa” depois da classificação
- Herói da classificação, Adriel dá “tchauzinho” para a torcida do Ypiranga e ironiza presidente rival
- Suárez posta foto com Thiago Santos e manda recado para a torcida após vaias