
Após não renovar o contrato com o Grêmio para a temporada de 2024, o zagueiro Bruno Alves não demorou muito tempo para definir o seu novo clube. Ele aceitou a proposta do Cuiabá, mesmo tendo recebido propostas de clubes que vão disputar a Conmebol Libertadores de 2024. Esta foi uma revelação feita pelo defensor durante a apresentação na nova equipe nos últimos dias:
“Assim que acabou meu contrato com o Grêmio, tive alguns dias para conversar com a minha família, com meus empresários. Tive algumas propostas de clubes de Série A, que vão jogar a Conmebol Libertadores, e o que me fez vir para o Cuiabá foi acreditar no projeto. Tem pessoas sérias trabalhando aqui, pessoas honestas, é um clube que está em ascensão. Sou movido a desafios, então creio que estar aqui no Cuiabá vai me fazer crescer bastante”, declarou Bruno, em entrevista recuperada pelo site Globoesporte.com.
Cebolla Rodríguez lembra com carinho do Grêmio, cita corneta de Felipão e revela papo com Suárez: “Boa sorte”“Quando tive o primeiro contato com o novo CT (Manoel Dresch), realmente me surpreendeu bastante positivamente. Assim que ficar pronto, acredito que vai estar no Top-3, Top-4 do Brasil. Acredito que umas três equipes podem ter alguma estrutura parecida com que vai ter o Cuiabá. Eu tive a oportunidade de conhecer muitos CTs na carreira e creio que o Cuiabá está no caminho certo. Na minha chegada eu até parabenizei a quem projetou tudo isso”, acrescentou o ex-Grêmio.
Bruno Alves pelo Grêmio
Contratado em 2022 após passar pelo São Paulo, Bruno Alves deixou o Grêmio no fim de 2023 com quase 100 jogos feitos pelo tricolor. Neste período, ele participou dos títulos do Gauchão de 2022, do Gauchão de 2023 e das Recopas Gaúchas de 2022 e 2023.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!