O ex-goleiro do Grêmio e veterano em Campeonatos Gaúchos, Marcelo Pitol, saiu muito irritado do Estádio do Vale nesta terça-feira à noite com a derrota do seu time, o Santa Cruz, por 2×1 para o Novo Hamburgo. A sua ira, com direito a palavrões, foi em cima da torcida do time da casa, que, segundo ele, atirou “coisas” no gramado e cuspiu nos jogadores rivais.
“A torcida do Novo Hamburgo não tem educação. Esses caras estão cuspindo e tocando coisa aqui. Pode isso? São tudo uns mal educado. Por isso que são uns b… aqui nessa m…”, disparou Pitol, que iniciou sua carreira no Grêmio no começo dos anos 2000.
Declarações quentes de Márcio Jonatan, contra o time, e Marcelo Pitol, contra a torcida do Novo Hamburgo, após a derrota do Santa Cruz. pic.twitter.com/FtLNIfz3Yh
— Gaúcho Informa (@GauchoInforma) January 24, 2024
Com a derrota, o Santa Cruz amarga a lanterna da primeira fase do Gauchão, já que perdeu a estreia para o Juventude. O Novo Hamburgo, que ficou no 0x0 na estreia contra o Brasil-PEL fora, agora lidera momentaneamente com 4 pontos.
Grêmio e Inter jogam nesta quarta
A segunda rodada do Gauchão de 2024 será complementada nesta quarta-feira. O Inter, que venceu o Avenida no domingo, visita o São Luiz a partir das 19h. Já o Grêmio, que perdeu para o Caxias sábado, recebe o São José às 21h30. Os outros jogos do dia são: Ypiranga x Caxias (19h), Juventude x Guarany (19h) e Avenida x Brasil (20h).
Leia mais notícias:
- Grêmio não consegue viabilizar Rodrigo Muniz e negocia com dois outros centroavantes
- O que Renato disse em coletiva sobre a estreia oficial de Soteldo com a camisa do Grêmio