Comentarista da Rádio Gaúcha aprova tentativa do Grêmio por Gabigol: “Seria estrondoso”

Atacante ainda não acertou a sua renovação com o Flamengo e vem sendo reserva com Tite

Apesar de toda a dificuldade de uma complexa negociação, o Grêmio, na opinião do jornalista Leonardo Oliveira, acertaria em cheio se conseguisse a contratação do centroavante Gabigol, do Flamengo. O comentarista da Rádio Gaúcha, que participa do programa Sala de Redação, destacou que “seria entrondoso” para o tricolor se essa vinda se concretizasse.

“Seria estrondoso o fato de Gabigol desembarcar em Porto Alegre. Trata-se de um jogador para preencher o vácuo deixado por Suárez — sem comparar o aspecto técnico, mas, sim, a repercussão que provocaria junto ao torcedor. Gabigol tem força para mobilizar e aumentar  vendas de produtos e o quadro social, além de outras questões potenciais de marketing”, opinou Oliveira.

Veja também:
1 De 6.129

“Acredito que, sim, Gabigol gostaria de se mudar para Porto Alegre. Até porque ele chegaria numa condição de um super ídolo. Seria a grande estrela do Grêmio, e ele busca como poucos esse protagonismo. Por isso, o movimento do Grêmio é correto ao buscar, a partir do desejo do jogador, um movimento de pressão sobre o Flamengo. O ponto aqui é que essa pressão parece afetar pouco o clube carioca”, acrescentou o jornalista.

Técnico do Grêmio já treinou Gabigol

Nesta terça-feira, a informação que circulou é de que o técnico gremista Renato Portaluppi entrou em contato com Gabigol para tentar viabilizar a sua vinda. Atualmente, o jogador é reserva do Flamengo com o técnico Tite e tem contrato apenas até dezembro deste ano, sem renovação acertada até o momento.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas