O que Renato disse em coletiva sobre a estreia oficial de Soteldo com a camisa do Grêmio

Técnico Renato Portaluppi gostou do que viu de Soteldo no jogo deste sábado

Apesar da derrota de 2×1 para o Caxias fora de casa neste sábado, pela primeira rodada do Gauchão, o Grêmio teve a celebrar a atuação do estreante Yeferson Soteldo, que mostrou desenvoltura e bom futebol atuando pela ponta esquerda de ataque, criando situações de gol e até ajudando a defesa. O técnico Renato Portaluppi gostou da atuação do venezuelano e projetou evolução daqui para frente.

Além disso, Renato, em sua coletiva de imprensa pós-jogo, confirmou que tentou trazer Soteldo para o Grêmio durante a temporada passada, o que, na ocasião, acabou não sendo possível:

Veja também:
1 De 6.112

“Soteldo dispensa comentário, ele foi muito bem. Era um jogador que eu já tinha tentado trazer para o Grêmio no começo do ano passado e não foi possível. Ele vai nos ajudar bastante. Espero que esse ou esses jogadores cheguem ainda nessa semana, já estamos no final de janeiro e daqui a pouco estamos no meio da Libertadores”, falou Renato, acrescentando sobre a necessidade de reforços.

Soteldo ficou na bronca com a derrota

Depois da derrota, Soteldo concedeu uma breve entrevista à reportagem da RBSTV e demonstrou ter gostado do seu desempenho individual, mas não do resultado coletivo:

“Ainda me senti um pouco pesado pela pré-temporada, mas temos que seguir trabalhando e melhorando. Perdemos porque a gente quis perder o jogo, não por mérito deles. Estou bem, tenho confiança em mim. Lamentar o resultado, mas é seguir melhorando com a equipe”, salientou o atleta.

Atual hexacampeão do Gauchão, o Grêmio tenta uma rápida reação já nesta quarta-feira, a partir das 21h30, diante do São José, na Arena.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas