Grêmio lembra golaço no Gre-Nal, parabeniza pelo aniversário e recebe resposta de Suárez

Direção segue buscando um substituto ideal para o centroavante uruguaio

Publicidade

No dia em que Luis Suárez completa 37 anos, o Grêmio aproveitou para deixar um mensagem de aniversário relembrando o golaço que ele fez no Gre-Nal do Brasileirão de 2023, chutando de fora da área sem chances para Keiller na Arena. O post do clube, feito ao longo desta quarta-feira, ainda diz que o uruguaio “fez história com o nosso manto”.

“Hoje é aniversário de Luis Suárez! Ele marcou 29 gols, levantou duas taças e fez história com nosso manto. O atacante foi campeão do #Gauchão2023 e da #RecopaGaúcha23. Além dos títulos, ganhou a Bola de Ouro 2023 e marcou uma bucha no clássico Gre-Nal”, escreveu o Grêmio na web.

Suárez, que está iniciando a sua trajetória pelo Inter Miami, respondeu de forma breve a homenagem do Grêmio, com um simples “obrigado” e alguns corações azuis.

Grêmio busca substituto para Suárez

Até agora, o Grêmio não conseguiu encontrar e viabilizar no mercado o substituto para Luis Suárez. Os reforços oficiais até agora foram o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo. No último fim de semana, em coletiva, o técnico Renato Portaluppi havia projetado “um ou dois” anúncios de contratações até esta quarta-feira, o que ainda não aconteceu.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)