Ex-colega de Inter, Heitor sai em apoio a Taison em post em rede social: “Jamais irão apagar”

Lateral-direito Heitor, hoje emprestado ao time da Ferroviária, falou sobre Taison na web

Publicidade

Ex-jogador do Inter e atual emprestado à Ferroviária, do interior de São Paulo, Heitor saiu em apoio ao amigo Taison nas redes sociais. Já oficialmente fora do colorado, o experiente atacante tem recebido críticas pelas declarações bombásticas que deu contra a direção do clube, neste sábado, em live com o streamer “Paivinha” na Twitch durante partidas de Fifa.

Na relação de Heitor e Taison, ainda tem o agravante que ambos são de Pelotas e surgiram no time do Progresso antes de chegarem ao Inter – em diferentes épocas, claro. O lateral entende que nada vai “apagar” a história do amigo no Beira-Rio.

“Jamais irão apagar o que tu fez pelo Inter. Que Deus siga te abençoando grandemente, meu irmão”, escreveu Heitor, na web.

Outros jogadores do Inter deixam mensagens a Taison

Logo depois da oficialização da saída de Taison, que deverá jogar no PAOK, da Grécia, outros jogadores colorados deixaram mensagens para o atleta:

Estêvão:Taison, venho aqui te agradecer por tudo que fez por mim. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira e da minha vida você foi fundamental, e não só me apoiou pessoalmente como também publicamente, o que naquele momento conturbado ajudou muito a mim e a minha família. Obrigado! Tive o privilégio de conviver contigo no dia a dia e aprender muito, e nesse tempo eu entendi por que você é ídolo e inspiração de tantas crianças e jovens, não só por suas conquistas (que são muitas e jamais serão esquecidas), mas também pela pessoa que é. Me faltam palavras pra descrever a minha gratidão e da minha família Desejo muita saúde, paz e sucesso pra você e sua família, e que Deus continue lhe abençoando, serei grato para sempre

Lucas Ramos:Me faltam palavras para agradecer tudo que fez por mim. Só nós sabemos da nossa parceria e só eu sei o quanto tu foi essencial para o meu crescimento no clube. O que tu fez pelo clube desde que chegou eu só vi o nosso D’Alessandro fazer. Quando tu falou que estava indo embora, chorei como uma criança. Eu quero do fundo do meu coração que tu e tua família sejam muito felizes

Alan Patrick: “Onde quer que esteja que”ro te ver bem e com esse sorriso no rosto! Sucesso, irmão. Obrigado por tudo. Sentirei sua falta em cada momento do nosso dia a dia. Te amo”

VEJA MAIS: