Em entrevista concedida ao jornalista Vagner Martins, o candidato de oposição das eleições do Inter, Roberto Melo, confirmou ter ido ao Rio de Janeiro no último final de semana para cumprir agenda profissional e de negócios. Ele brincou dizendo que não viu o mar e não negou ter tido uma reunião para tentar a contratação de Everton Ribeiro (foto), meia em final de contrato com o Flamengo:
“No Rio de Janeiro está bem quente. Estive lá neste final de semana. Está bem quente. Nem vi o mar, mas Rio de Janeiro sempre é bom. Tu é um cara bem informado (sobre possível reunião com Everton Ribeiro)”, declarou Melo nesta entrevista.
- Gabriel Mercado renova contrato até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
Outro nome elogiado por Melo foi Claudinho, meia-atacante do Zenit, da Rússia, que é apontado como um dos seus alvos no Inter para 2024 em caso de vitória nas eleições. No sábado, dia 9, o oposicionista disputa a presiência com o candidato à reeleição Alessandro Barcellos, que está no cargo desde 2021.
Melo fala em reforços encaminhados para o Inter
Dias antes, Melo concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e disse estar acertado com três contratações para o Inter em 2024. Ele não citou os nomes, mas indicou quais seriam as posições:
“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, disse Melo, que quer a permanência do técnico Eduardo Coudet:
“Coudet é o nosso nome. Falei isso em outubro, no lançamento da candidatura. Acredito nele. É um ótimo treinador. O nosso projeto começa pelo Coudet. Queremos ganhar o Gauchão. Queremos fazer um time forte. E isso passa pelo Coudet. Já tivemos uma conversa. Como ele tem pedido, e eu tenho de respeitar, só vamos falar após o fim do campeonato e das eleições”, frisou, na ocasião.