fbpx

Estreias de Braian Romero e Mikael? Inter divulga relacionados para pegar o Atlético-MG e informa lesão de Moledo

Confira todos os detalhes da preparação do Inter para encarar o Atlético-MG em casa

Dois dos três novos reforços do Inter já vão a campo neste domingo, 16h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton estão relacionados para a estreia, enquanto o centroavante Mikael ficou de fora da lista e ainda vai aprimorar a parte física. Suspenso, Mano Menezes não comandará o time e o auxiliar Sidnei Lobo estará na beira de campo.

Neste sábado, além da lista de relacionados, o Inter informou uma nova lesão muscular do zagueiro Rodrigo Moledo, que ficará de fora inclusive das duas partidas contra o Melgar pelas quartas da Copa Sul-Americana. Moledo tem lesão muscular na panturrilha direita, com período estimado de recuperação de três a quatro semanas. Na tabela do Brasileirão, o Inter, que não vence há três jogos, está em 7° com 30 pontos.

Lista de relacionados:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.

Provável Atlético-MG

Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk.

Horário

Domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (quarteto paulista).

Transmissão

RBS TV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas