
Todo o discurso do técnico Mano Menezes no vestiário da Ressacada, logo depois da vitória do Inter sobre o Avaí, segunda, por 1×0, foi no sentido de parabenizar o grupo pela resposta dentro de campo. O técnico, que foi expulso ainda no primeiro tempo, enalteceu a atitude dos jogadores na briga pelo resultado e reforçou a “identidade” construída em campo.
“Como é bom esse sentimento aqui após uma vitória. E ele só é possível com a entrega de todos, vocês estão de parabéns. Foi um jogo forte que exigiu muito da gente. O jogo começou muito forte, a gente respondeu. Os times passam por momentos de dificuldades e a gente passou e colhemos no final, fizemos o certo até o fim. É difícil controlar eles como a gente controlou. Está aí a nossa identidade”, declarou Mano, no vestiário.
A cena desta fala de Mano consta no vídeo de bastidores da vitória, que já foi divulgado pelo Inter em seu canal oficial no YouTube:
Em alta no Brasileirão após duas vitórias seguidas, o Inter agora já é o 5° colocado com 39 pontos e recebe o Juventude no Beira-Rio, segunda que vem, às 20h. Mano, suspenso, fica fora da casamata e o auxiliar Sidnei Lobo volta a treinar o time.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida