Ronaldo cita Roger Machado, lamenta briga de torcedores na Arena e elogia time do Grêmio: “Arrumado e competitivo”

Ronaldo Fenômeno, novo dono do Cruzeiro, fez considerações em live na web sobre Grêmio 2x2 Cruzeiro na Arena

Publicidade

Ex-astro do futebol mundial e hoje empresário, sendo o dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno fez live nas redes sociais neste começo de semana e repercutiu o empate de domingo do seu time contra o Grêmio, na Arena, em mais uma rodada válida pelo segundo turno da Série B. Ele não esteve em Porto Alegre para ver o jogo, mas elogiou o nível da partida e falou bem da equipe gaúcha:

“Jogão, né rapaziada? Foi um jogaço. Assisti pela TV. O time do Grêmio também é muito arrumadinho, competitivo e agressivo. Foi realmente como alguns falaram, como o Roger falou. Achei que foi o jogo do ano na Série B em termos de qualidade, intensidade e agressividade”, comentou.

Ronaldo, por outro lado, lamentou as brigas de torcedores gremistas que acabaram interrompendo a partida por dois momentos distintos na etapa inicial.

“O registro negativo ficou pela torcida do Grêmio, que teve aquela confusão por muitos minutos, coisa que a gente pede que não aconteça, uma briga entre os próprios torcedores do Grêmio. Ficou um pouco essa nota negativa do jogo. A gente não pode ignorar, precisamos lutar contra isso, educar nosso torcedor para que não aconteça. Tinha crianças e pais assustados naquele momento. Infelizmente, é uma nota muito triste”, colocou.

Roger também gostou de Grêmio 2×2 Cruzeiro assim como Ronaldo

Da mesma forma que o Fenômeno, Roger Machado gostou do nível apresentado, mas, claro, lamentou que os três pontos tenham escapado:

“Acho que se jogarmos buscando diminuir a vantagem do Cruzeiro vamos conquistar o acesso. Mas não podemos atropelar nossos objetivos visando o Cruzeiro. A margem deles foi construída no inicio do campeonato, não agora”, comentou Roger.

O Grêmio de Roger Machado volta a jogar já nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Arena, frente ao time do Ituano.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: