A esposa do meia do Grêmio, Franco Cristaldo, Giuli Perez, se revoltou nas redes sociais na última quinta-feira com uma publicação feita pelo jornalista e repórter da Rádio Bandeirantes, Kaliel Dorneles, que informava sobre um suposto contato do Huracán, da Argentina, para contratar o jogador. Irritada, ela tratou o comunicador como “medíocre”, que vem “inventando” coisas há dois anos.
“Quão pouco profissional é esse jornalista medíocre que sempre conta mentiras. Parece que ele tem um problema pessoal com Franco, durante dois anos tudo o que ele fez foi inventar. Você precisa se orientar um pouco. Se você vai fazer seu trabalho, que seja comunicando verdades”, disparou a companheira de Cristaldo.
Em seguida à repercussão, o repórter apagou a sua postagem. Mas, o que se sabe de concreto, é que o Grêmio até agora não renovou com Cristaldo por uma dificuldade financeira em cima do pedido salarial do staff do jogador. Ele tem vínculo somente até o final do ano que vem.
Quinteros quer continuidade de Cristaldo no Grêmio
Logo em sua apresentação oficial no Grêmio, o novo técnico Gustavo Quinteros ressaltou a importância da permanência tanto de Cristaldo quanto de Villasanti para a temporada de 2025:
“Seria fantástico se ficarem. São dois dos melhores em suas posições que poderíamos encontrar no Brasil e fora. Eles podem dar ao time aquilo que queremos e não seria fácil substituir esses dois jogadores. Tenho falado com Villasanti, tratando de deixá-lo contente com a gente (risos). Ele é muito importante. Acho que neste ano ele pode fazer uma grande temporada, ainda melhor, para depois passar à Europa e não para outro time brasileiro”, argumentou o comandante.