fbpx

Especialista em Copa do Brasil, Felipão rebate reclamações do Flamengo: “Era vermelho pro Arrascaeta 30 dias seguidos”

Ex-treinador do Grêmio segue firme com o Athletico na fase quente da Copa do Brasil

Especialista na disputa de Copa do Brasil, tendo vencido quatro vezes e uma delas com o Grêmio, em 1994, Luiz Felipe Scolari, o Felipão segue firme com o seu Athletico na atual disputa em 2022. Nesta quarta-feira, ele comandou o time no empate em 0x0 diante do Flamengo, no Maracanã, deixando toda a definição para o duelo da volta, no Paraná, apenas em agosto.

O ídolo da torcida gremista, cuja última passagem pelo clube foi em 2021, ainda ironizou as reclamações de arbitragem do Flamengo, que pediu pênalti em Léo Pereira e reclamou da expulsão de David Luiz. Felipão citou os lances de Gabigol em Fernandinho e de Arrascaeta em Erick:

“O que? Eles tão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta… não quebrou a perna do Erick por milagre, por milagre. É vergonhoso. É pra expulsar 30 dias seguidos (…) quem tem de chorar somos nós. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria”, declarou o ex-gremista.

Em 2021, Felipão foi o escolhido pelo Grêmio para a vaga de Tiago Nunes ainda na primeira metade do Brasileirão, mas não durou até o fim e saiu após uma derrota de 1×0, fora, para o Santos. Agora, no Athletico, além das quartas da Copa do Brasil, também vai jogar as quartas da Libertadores contra o Estudiantes e se encontra em 5° no Brasileiro com 31 pontos. Veja os lances reclamados pelo experiente técnico:

Veja mais notícias do Grêmio logo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas