Comentarista da Rádio Gaúcha não fica no muro e escolhe entre Soteldo e Wanderson: “Sem pestanejar”

Diogo Olivier deu a sua opinião durante a programação deste sábado

Publicidade

O comentarista da Rádio Gaúcha, Diogo Olivier, não ficou em cima do muro e cravou quem é o melhor na disputa entre Soteldo, do Grêmio e Wanderson, do Inter. Durante o último sábado, dia em que o colorado fez 3×0 no Ypiranga pelo Gauchão, o jornalista apontou “sem pestanejar” que o jogador gremista é melhor na compração com o rival.

“Soteldo é melhor que o Wanderson. Sem pestanejar. Na hora de atacar, ele é mais atacante. Tem mais gols, tem mais recurso, tem drible. O atacante, para fazer isso, precisa ter a parte ofensiva acentuada. Essa aí não se discute do Soteldo. Ele é muito mais atacante que o Wanderson. O gol do Wanderson contra o Ypiranga nem foi uma finalização tão boa assim. A bola bateu no pé do zagueiro e desviou do goleiro. Objetivamente, o Soteldo é mais jogador”, cravou.

Ambos estão se destacando neste começo de ano da dupla Gre-Nal. Soteldo, por exemplo, vem de gol e assistência na vitória do meio de semana de 4×1 sobre o São José, na Arena. Já Wanderson tem dois gols em três jogos, mantido como titular na abertura da temporada pelo técnico Eduardo Coudet.

Soteldo pode ser preservado neste domingo

Apesar de ter sido relacionado, Soteldo poderá ser preservado pelo técnico Renato Portaluppi na partida deste domingo. Visando dar rodagem ao grupo e descanso aos que estão jogando mais, o treinador pode usar um Grêmio bem misto no jogo das 16h, fora, contra o Brasil de Pelotas, ainda pela fase inicial do Gauchão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)