Sem jogar desde a vitória de 2×1 na outra segunda sobre o Atlético-GO, fora de casa, o Inter segue se preparando para receber o Bragantino, quarta-feira, 21h45, no Beira-Rio. O que já é certo é que o técnico Mano Menezes não terá todo o grupo à disposição e novas dúvidas são reabertas no time para o compromisso que pode aproximar o clube do líder Palmeiras.
Ausente contra o Atlético-GO, Daniel deve seguir de fora do time por conta do trauma sofrido com bolada no olho em recente treinamento. Exames descartaram lesão mais grave e o jogador chegou a voltar a treinar na semana passada. Porém, o Inter adota cautela por ser região sensível e assim Keiller deve ser mantido.
A novidade ficará por conta da lateral-direita e o novato Igor Gomes fará a estreia. Contratado junto ao Barcelona B, ele tem treinado no time até porque Mano, ciente do bom momento da dupla, não quer deslocar Gabriel Mercado e pretende manter o argentino junto com Vitão na zaga.
Wanderson, por sua vez, foi liberado pelo Departamento Médico por conta de antigas dores musculares desde a vitória contra o Cuiabá. Mas, no momento, Pedro Henrique – que vem de dois gols em Goiânia – parte na frente na briga pela titularidade.
Escalação do Inter
Tudo indica que, para quarta-feira, o Inter de Mano Menezes entrará em campo com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Carlos de Pena), Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”