A estreia do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira não poderia ter sido melhor. De forma arrasadora, o colorado não tomou conhecimento do Santa Cruz/SE e marcou logo 6×0, iniciando bem a campanha no seu grupo – os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata. Um dos destaques da vitória colorada foi Enzo, filho de Fernandão.
Antigo centroavante, o jovem de 20 anos foi recuado recentemente para a função de volante e inclusive foi o capitão do time na partida desta quarta-feira. O sexto gol surgiu através de um forte arremate que ele arriscou de fora da área – veja todos os gols aqui.
- Inter detalha pré-temporada e projeta treinos pela manhã e tarde em “praticamente todos os dias”
- Reforço para o ataque: Inter já projeta a data da chegada do centroavante Lucas Alario
“Sim, a gente sabia da responsabilidade de representar a camisa do Inter. Sabíamos que seria difícil. A gente está com um grupo muito novo. Depois do primeiro gol, ficou mais fácil”, comentou Enzo sobre a vitória logo na estreia.
Pressão por ser filho do grande capitão do Inter?
No braço, Enzo carrega o rosto do pai tatuado como forma de homenagear e lembrar aquele que tanto fez pelo clube. Mas o jovem, que tem contrato até o fim de 2024 e fará 21 anos em abril, garante não levar como “pressão” o fato de ser filho do antigo camisa 9 colorado:
“A gente comenta que é uma pressão muito grande. Toda pressão a gente transforma em motivação e oportunidade. Todo mundo me compara com meu pai, não tem problema nenhum, podem me comparar, mas não levo como pressão e sim como orgulho de ser filho dele. Estou muito feliz pela estreia”, encerrou.
https://twitter.com/JantadasSCI/status/1742680453922877467