Enner Valencia sonha com título do Equador e muda visual para a Copa América; veja

Centroavante tem sido desfalque do Inter nas últimas partidas da temporada

Em busca do seu primeiro título de Copa América na história, o Equador conta com o centroavante colorado Enner Valencia como esperança de gols visando uma grande campanha no torneio, que começa ainda nesta semana. O jogador, que defende o Inter desde o meio da temporada passada, deu uma modificada no visual e apostou em um cabelo mais descolorido para os próximos jogos.

Veja também:
1 De 6.126

O Equador está no Grupo B da Copa América ao lado de Jamaica, México e Venezuela. A estreia da Seleção de Enner Valencia será diante dos venezuelanos, no sábado, às 19h. Uruguai e Argentina, com 15 títulos, e Brasil, com 9, são os maiores vencedores da história da competição continental.

Inter sente falta de Enner Valencia

A tendência é que o Inter volte a contar com Enner Valencia apenas em meados de julho, com o término do torneio, a não ser que o Equador seja eliminado antes das fases decisivas. O elenco colorado, pelo mesmo motivo, também não está contando com Sergio Rochet e Rafael Borré.

Com essa série de desfalques, o Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão nesta quarta-feira, 21h30, diante do Corinthians, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina – veja aqui tudo sobre o jogo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas