
Em busca do seu primeiro título de Copa América na história, o Equador conta com o centroavante colorado Enner Valencia como esperança de gols visando uma grande campanha no torneio, que começa ainda nesta semana. O jogador, que defende o Inter desde o meio da temporada passada, deu uma modificada no visual e apostou em um cabelo mais descolorido para os próximos jogos.
#copaamerica #latri 🇪🇨⏳🙏 pic.twitter.com/E3Cgiql4GQ
— EnnerValencia (@EnnerValencia14) June 19, 2024
O Equador está no Grupo B da Copa América ao lado de Jamaica, México e Venezuela. A estreia da Seleção de Enner Valencia será diante dos venezuelanos, no sábado, às 19h. Uruguai e Argentina, com 15 títulos, e Brasil, com 9, são os maiores vencedores da história da competição continental.
Inter sente falta de Enner Valencia
A tendência é que o Inter volte a contar com Enner Valencia apenas em meados de julho, com o término do torneio, a não ser que o Equador seja eliminado antes das fases decisivas. O elenco colorado, pelo mesmo motivo, também não está contando com Sergio Rochet e Rafael Borré.
Com essa série de desfalques, o Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão nesta quarta-feira, 21h30, diante do Corinthians, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina – veja aqui tudo sobre o jogo.
LEIA MAIS:
- Baldasso responde indireta de Coudet em coletiva de imprensa: “Não vai funcionar”
- Wesley sai na bronca por derrota do Inter no final do segundo tempo: “Pênalti arranjado”