Para Enner Valencia, o atrito que teve com Magrão e Luiz Adriano depois do empate em 2×2 com o Corinthians, no Beira-Rio, já está superado. Mesmo assim, o jogador voltou a falar sobre isso em recente entrevista à RBSTV, onde declarou que este tipo de situação acontece de forma muito comum no vestiário, bem distante das câmeras e dos repórteres.
Enner Valencia, assim como Magrão e Luiz Adriano já fizeram, garantiu que tudo foi prontamente resolvido e que não há má relação no grupo do Inter:
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou o Inter na Libertadores de 2019
“Foi um mal entendido que, infelizmente, ocorreu diante das câmeras. Muitas vezes isso ocorre nos bastidores. Sabemos que isso não pode ocorrer, sabemos o que representamos. Tanto ele quanto eu. Temos nossa torcida, há crianças, mas resolvemos o episódio. Somos adultos e resolvemos. O que queremos é defender o Inter. Estamos focados no bem do Inter e nada mais”, afirmou o equatoriano.
Mais falas de Enner Valencia nesta entrevista:
Festa na apresentação
“Falei para me apresentarem em uma coletiva e nada mais. Eles disseram que sim, mas cheguei aqui e me falaram como seria. Ao ver o que houve no aeroporto, nem sei como os torcedores descobriram o horário. Depois aquela apresentação espetacular no ginásio sem eu nem jogar… Estou muito mais comprometido e espero conseguir títulos importantes aqui”
Inter x Fluminense na semi da Libertadores
“Será um grande confronto entre bons times, com bons jogadores. Precisamos estar muito bem. Esperamos estar melhor para fazer bons duelos. Se os gols chegarem, que venham para o time classificar“
Maracanã
“É um estádio que encanta, ainda mais neste momento da competição. Esperamos conquistar um bom resultado. Pude jogar na Copa do Mundo contra a França e agora em uma semifinal, que pode nos fazer estar mais uma vez lá, mas na final. Temos essa expectativa, com muita vontade, e esperamos cumprir“