Com retornos no time, Grêmio está encaminhado para encarar o Bragantino fora de casa

Técnico Renato Portaluppi não tem muitas dúvidas para montar o Grêmio ideal

Publicidade

Contando com retornos de jogadores convocados para as suas respectivas seleções na Data Fifa, o Grêmio está praticamente encaminhado para o retorno ao Brasileirão, quinta-feira, 21h30, fora, diante do Bragantino. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi tem, por exemplo, o retorno de Gabriel Grando no gol – antes, cumpriu suspensão contra o Cuiabá e abriu brecha para a estreia de Caíque.

Além de Grando, Renato receberá já em São Paulo os retornos de Villasanti e Carballo, que estão defendendo Paraguai e Uruguai, respectivamente, nesta semana. Na zaga, Geromel ainda não volta e Rodrigo Ely ganha sequência ao lado de Kannemann.

Salvo alguma reviravolta de última hora, o Grêmio para pegar o Bragantino vai ter Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê, Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.

Presidente do Grêmio acredita em título

Com 12 pontos atrás do líder Botafogo e com um jogo a menos ainda por fazer, o Grêmio, através do presidente Alberto Guerra, segue acreditando em uma arrancada rumo ao título brasileiro:

“Pode acontecer do Botafogo deixar de fazer essa média que vem fazendo. É difícil, é, mas enquanto tiver chances matemáticas a gente vai tentar. A gente pensa jogo a jogo. Eu não vejo nenhum clube que o Grêmio seja incapaz de vencer. Agora é pensar no Bragantino. Se vencer, chegamos em uma condição melhor para pegar o Corinthians. E aí vamos vendo os resultados paralelos”, comentou Guerra ao canal do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Leia mais do Grêmio:

Renato indica que já não conta mais com Bitello e diz o que falta para a venda: “Dividir o bolo”