Feliz, Enner Valencia se muda com a família em Porto Alegre e sonha com título da Libertadores

Centroavante equatoriano tem sido o grande nome do Inter no mata-mata da competição

Publicidade

Ainda iniciando a sua trajetória como jogador do Inter, que o recebeu com grande festa para mais de 10 mil pessoas no Gigantinho, Enner Valencia está feliz em Porto Alegre e com o seu começo no clube. Ainda mais agora em que se mudou com a família na capital gaúcha, deixando o hotel em que estavam para uma casa maior e alugada, conforme relatou ao jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV.

“Com quatro crianças é difícil viver em um hotel”, disse Enner Valencia, que vive em Porto Alegre com os quatro filhos, a esposa e uma prima. A comemoração do gol contra o Bolívar, na Bolívia, aliás, foi uma homenagem ao seus filhos.

Veja também:
1 De 6.006

No momento, Enner Valencia está cedido à Seleção do Equador para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e será desfalque do Inter contra o São Paulo, dia 13, no Beira-Rio. Veja aqui a agenda de jogos dele, de Rochet, de Aránguiz e de Mauricio na semana de Data Fifa.

Enner Valencia sonhando com Libertadores

Em relação ao Inter, o grande objetivo de Valencia é ser campeão da Libertadores, deixando claro que prefere o título continental do que uma vitória em Gre-Nal, por exemplo. Ele poderá fazer a estreia no clássico gaúcho em outubro, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão:

“Se for escolher, prefiro ganhar a Libertadores. Sabemos que Gre-Nal teremos muitos. Sei que o torcedor quer ganhar o Gre-Nal, mas a nível pessoal quero ganhar a Libertadores. Gre-Nal teremos muitos jogos, mas a Libertadores serei que não terei tantas oportunidades”, ampliou o jogador, na mesma entrevista.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas