Enner Valencia x Rochet e Rochet x Aránguiz: Inter divulga a “agenda” dos seus convocados

Elenco colorado terá representantes nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas

Mesmo sem Libertadores e Brasileirão nesta semana, a torcida do Inter tem bom motivos para acompanhar futebol na televisão, especialmente com o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 – onde jogadores como Sergio Rochet, pelo Uruguai, Charles Aránguiz, pelo Chile e Enner Valencia, pelo Equador, estão convocados.

Já nesta semana, Rochet tem duelo marcado tanto com Aránguiz como contra Valencia. E ainda há, também, a presença do meia Mauricio na seleção pré-olímpica para os amistosos contra Marrocos, fora, dias 7 e 11. Vitão também faria parte deste grupo, mas ficou de fora por lesão, bem como Johnny dos amistosos dos Estados Unidos.

Veja também:
1 De 6.099

“Papel e caneta na mão! Chegou a hora de tomar nota dos jogos que esperam os nossos convocados para a Data FIFA de setembro! Palcos históricos, grandes clássicos e muitas emoções esperam os craques do Clube do Povo. E aí, qual confronto promete mais?”, escreveu o Inter, no Twitter, ao anunciar a sua agenda de convocados:

Enner Valencia x Rochet e Rochet x Aránguiz: Inter divulga a "agenda" dos seus convocados

Inter terá desfalques no Brasileirão

Justamente por conta destes compromissos internacionais, estes jogadores não deverão estar disponíveis para o técnico Eduardo Coudet na retomada do Brasileirão, dia 13, no Beira-Rio, contra o São Paulo. Luiz Adriano suspenso e Pedro Henrique, lesionado, são outras ausências já confirmadas para o duelo diante dos paulistas.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas