Renê aponta o fator que o Inter precisa melhorar durante a parada do Brasileirão: “Estamos pecando”

Lateral-esquerdo deu declarações depois do empate sem gols com o Goiás

Publicidade

Após o novo tropeço do Inter no Brasileirão, dessa vez em empate em 0x0 diante do Goiás, fora de casa, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista na saída de campo e apontou o que o time precisa urgentemente melhorar: as finalizações. No momento, o colorado tem o 2° pior ataque da competição com 17 gols, um a mais que o Vasco da Gama, que está na zona do rebaixamento.

Para Renê, é fundamental que o Inter utilize essa parada da Data Fifa de cerca de 10 dias para melhorar exatamente nas jogadas ofensivas:

Veja também:
1 De 6.010

“Hoje não conseguimos ser letais lá na frente. Agora vamos aproveitar a parada para caprichar nas finalizações, que é o que a gente pecando. Quando é véspera da Libertadores ou entre jogos, pensamos na Libertadores. Hoje é diferente. Estamos a quase um mês do próximo. Poderíamos ter rendido mais. Não podemos perder agora pontos em casa”, disse Renê, cujo discurso foi parecido com o do volante Gabriel:

“É uma sequência que incomoda. Jogamos para vencer até o fim, fizemos um primeiro tempo bom e tivemos chances de abrir o placar. O segundo tempo foi mais parelho e eles encaixaram melhor a marcação. Agora teremos tempo para trabalhar. A gente cresce em jogos grandes e já mostramos isso durante o ano. É melhorar para voltar a vencer no campeonato e crescer na tabela”, apontou.

Sequência ruim do Inter

A última vitória do Inter no Brasileirão foi ainda com o técnico Mano Menezes, no final de junho, em placar de 2×1 diante do América-MG, fora de casa. De lá para cá, são 10 jogos – Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Goiás. O colorado é o 14° com 26 pontos.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas