Chegou ao fim o sonho do Equador, do centroavante Enner Valencia, de vencer pela primeira vez a Copa América. Na noite desta quarta-feira, momentos depois do empate do Inter em 1×1 com o Fluminense fora pelo Brasileirão, os equatorianos empataram pelo mesmo placar com a Argentina, mas posteriormente vieram a cair na disputa de penalidades máximas.
Durante o tempo normal, Enner Valencia teve a chance no segundo tempo de empatar o jogo cobrando pênalti, mas acabou acertando o pé trave. Em seguida, foi substituído e viu de fora a disputa final de pênaltis, que teve até Messi errando a sua cobrança de cavadinha.
Qué manera de valer VERGA Enner Valencia, ya debes renunciar a la selección de Ecuador, cada vez haces más huevada, ya mejor dejo de ver Ecuavisa y me pongo a ver Netflix pic.twitter.com/9cs4cAhhrj
— (@MemesDelMijin) July 5, 2024
Atual campeã, a Argentina segue na sua caminhada rumo ao título da Copa América e se garantiu oficialmente na fase de semifinal. Na próxima terça-feira, os “hermanos” vão pegar o vencedor de Venezuela x Canadá. A outra semi envolverá os vencedores de Colômbia x Panamá e Uruguai x Brasil.
Enner Valencia reforça o Inter
Liberado dos compromissos com o Equador, Enner Valencia inicia agora o seu retorno ao Rio Grande do Sul para voltar a reforçar o Inter. Tudo indica que ele será titular do time no jogo de domingo, 18h, contra o Vasco, na reabertura oficial do Beira-Rio, em duelo pelo Brasileirão.