“Quem sabe eu realize a vontade de alguns”, afirma Renê sobre possível saída do Inter

Lateral-esquerdo colorado se manifestou depois do jogo contra o Fluminense

Mais uma vez titular do Inter no empate em 1×1 diante do Fluminense, fora de casa, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Renê adotou tom de mistério ao falar do seu futuro no clube depois da partida. O defensor canhoto tem contrato apenas até o final desta temporada, já podendo, por lei, assinar um pré-vínculo com alguma outra equipe.

“Futebol muda muito rápido. O momento agora tem pressão da torcida e conversamos sobre isso, mas vamos ver o que vai ser do futuro. Se Deus quiser, vai ser a melhor escolha. Se tiver que ficar, vou ficar. Se tiver que ir, vou com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter, dei meu melhor. Claro que às vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, quem sabe no final do ano eu realize o desejo de alguns ou então ferre tudo pra alguns”, afirmou o jogador, à imprensa gaúcha pós-jogo, antes de completar:

Veja também:
1 De 6.102

“A família está bem, eu estou feliz. Apesar das críticas, tenho dado o meu melhor dentro de campo. Tenho o apoio da comissão, dos jogadores e da diretoria. Vamos trabalhar. É trabalhar no dia a dia e ver o que acontece daqui para frente”.

O que diz a direção do Inter sobre Renê

Em coletiva concedida no começo da semana, o diretor esportivo do Inter, o ex-volante Magrão, foi perguntado sobre Renê e deu a seguinte resposta, não descartando uma eventual renovação:

“Temos confiança no Renê. É um cara que confiamos, que está sempre tomando porrada e exposto em campo, mas tem nossa confiança. Estamos conversando com o empresário dele, mas é algo que estamos definindo internamente”, colocou, sobre o lateral-esquerdo.

Por conta do empate em 1×1 com o Fluminense no Rio de Janeiro, o Inter pulou para 19 pontos, ainda no 10° lugar da tabela de classificação do Brasileirão. O próximo jogo marca o retorno do Beira-Rio, domingo, a partir das 18h, contra o Vasco da Gama.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas