
O centroavante Enner Valencia roubou a cena nesta rodada da Liga Mexicana e marcou dois gols no empate do seu novo time, o Pachuca, em 2×2 fora de casa com o Toluca. Um deles foi um verdadeiro golaço, chutando de perna direita, praticamente de “pé parado”, no ângulo do goleiro bem na entrada da área. O outro gol foi cobrando pênalti.
O Pachuca ainda teve um jogador expulso na partida e chegou a estar perdendo de 2×0, mas, embalado pela grande jornada do ex-atacante colorado, conseguiu reagir e pelo menos levar um ponto para casa em sua campanha local.
🇪🇨 Enner Valência marcou dois gols contra o Toluca, líder da Liga mexicana, e o primeiro saiu com essa ótima finalização na entrada da área.
+ Gauchão de 2026 está oficialmente definido; saiba formato, grupos e participantes
Estava marcado por dois defensores e conseguiu ser assertivo no arremate. pic.twitter.com/HDkiJQq10A
— Footure (@FootureFC) October 27, 2025
Enner Valencia se despediu do Inter
Em má fase e perdendo cada vez mais espaço desde a conquista do Gauchão, Enner Valencia aceitou se transferir no meio do ano e encerrou a passagem pelo Beira-Rio que já durava desde a metade de 2023. Sua despedida foi feita através de um breve post nas redes sociais com as seguintes palavras:
“Família colorada, só tenho palavras de agradecimento por esta linda instituição que abriu as portas para minha família e para mim desfrutar do país mais futeboleiro do mundo. Sempre lembrarei do Gauchão que juntos conseguimos”, declarou o atleta, na oportunidade.
“Obrigado aos meus colegas, dirigentes, técnicos que tive e a todos os colaboradores que fazem parte do maior do Sul. Obrigado torcedores colorados, obrigado equipe do povo! Agora eu sou mais um torcedor que estará incentivando ao time”, acrescentou.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









