A rodada deste domingo da Série A do Brasileirão ficou marcada pelo tropeço do líder Palmeiras, que não saiu do 2×2 fora de casa diante do Avaí. O jogo, disputado na Ressacada-SC, teve um marcante lance do meia Jean Pyerre, emprestado pelo Grêmio ao time catarinense. Já no segundo tempo, ele garantiu o empate batendo uma linda falta que ainda pegou na trave antes de entrar.
Depois do jogo, o meia foi entrevistado pela reportagem da TV Globo e concedeu fortes declarações em um claro tom de desabafo:
“Primeiramente, meu momento pessoal é de enfrentar muitas coisas. Muita luta. Eu estava incomodado porque diziam que eu não queria jogar. Os jogadores não escolhem se machucar. Joguei machucado contra o São Paulo. Não sou vítima nem pobre coitado. Tenho minhas lutas. Mas estou feliz com esse gol e com essa partida, poucos times vão tirar pontos do Palmeiras”, declarou Jean, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Avaí.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1541159011915112449
Antes de ser emprestado ao Avaí até dezembro, Jean Pyerre renovou o contrato até 2024 com o Grêmio, o que abre a possibilidade de um retorno futuro. Vale lembrar que o jogador vem de uma recuperação de tumor testicular, algo que abreviou a sua passagem pelo Giresunspor, da Turquia, onde sequer atuou no começo da atual temporada.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Prass revela conversa antiga com Abrahão e admite que “até tentou” jogar no Grêmio antes do fim da carreira
- Com recado de Edilson, Maicon confirma saída do CRB e rebate informações da imprensa: “Não foi por isso”
- Grêmio pode contratar 4° lateral-direito na temporada e segue analisando Rodinei: “Jogador interessante”