Empresário critica boatos sobre pedida salarial de Ferreira, fala de renovação e ataca imprensa: “Pessoas que se dizem gremistas”

Pablo Bueno gravou um vídeo nas redes sociais atualizando a situação de Ferreira com o Grêmio

Vestindo a própria camisa do Grêmio, o empresário Pablo Bueno gravou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira esclarecendo rumores envolvendo o seu “cliente” Ferreira e a renovação com o tricolor. Ele tratou como “Fake News” as informações de que o atacante estaria pedindo um salário top dentro do elenco para renovar.

LEIA MAIS – Zé Roberto relembra “tremedeira” ao enfrentar Marcelo Grohe em reencontro com o Grêmio: “Éramos parceiros”

A preocupação da direção em renovar com o atacante não é nem tanto pelo tempo contratual, que vai até 2023, mas pelo valor da multa rescisória considerado pequeno em 8 milhões de euros.

“Estão dizendo que o Ferreira pediu “x”. É tudo mentira. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Tem contrato até 2023. Logicamente, nós vamos ouvir o que o Grêmio tem para falar, com todo o carinho. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Ele está desenvolvendo o seu melhor futebol e encantando o Brasil. Graças a Deus, ao talento dele e ao Grêmio por ter dado a oportunidade”, declarou Bueno.

O agente não citou nomes, mas criticou a imprensa gaúcha:

“Não acreditem em tudo que sai por aí. São coisas de pessoas que se dizem gremistas, mas na verdade não são. E de colorados que querem fazer tumulto no Grêmio. Sempre a tal da “fonte”, do “eu confio”. Os jogadores merecem ser bem pagos. Esses que chegam no Grêmio e outros clubes formam a minoria que venceu. O restante ficou para trás”.

O que diz o Grêmio sobre a renovação de Ferreira:

Em suas últimas declarações públicas, a direção do Grêmio segue se mantendo bastante otimista com a renovação do atacante e reforça que mantém boa relação com Pablo Bueno.

“Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, frisou o vice de futebol Marcos Herrmann em coletiva recente.

Pelo Grêmio, são 70 jogos de Ferreira e 16 gols marcados. Em 2021, foram 21 partidas e 11 bolas na rede.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.