Zé Roberto relembra “tremedeira” ao enfrentar Marcelo Grohe em reencontro com o Grêmio: “Éramos parceiros”

Ex-meia concedeu entrevista ao "Podpah", no YouTube, relembrando momentos da carreira

Ao repassar momentos marcantes da carreira profissional, o ex-meia Zé Roberto concedeu entrevista ao “Podpah”, no YouTube, detalhando como foi o reencontro com o Grêmio atuando pelo Palmeiras, em 2016, na fase de quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, na Arena, ele travou um duelo todo particular com o amigo Marcelo Grohe.

Foi no pênalti que o time alviverde ganhou e ele se aproximou para bater. E foi alvo da “catimba” de Grohe, com quem havia atuado entre 2012 e 2014 no próprio tricolor.

“Sabe um goleiro que enfrentei e falou pra mim: ‘eu conheço você e sei onde você bate’ e tremeu minhas pernas? O Marcelo Grohe, quando a gente jogou contra o Grêmio. Eu joguei com ele por dois anos e meio no Grêmio. A gente tinha uma amizade, era parceiro (…) Eu tremi tanto que nem bati no canto onde estou acostumado, eu bati no meio”, relembrou Zé Roberto em meio aos risos.

Confira:

O específico jogo mencionado por Zé Roberto terminou com vitória do Grêmio pelo placar de 2×1 e consequente vantagem para a decisão no Allianz Parque, que acabou em 1×1 e classificação gremista.

A seguir, o Grêmio derrotou o Cruzeiro na semi e o Atlético-MG na final para ficar com a taça da Copa do Brasil de 2016.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.