
Ao repassar momentos marcantes da carreira profissional, o ex-meia Zé Roberto concedeu entrevista ao “Podpah”, no YouTube, detalhando como foi o reencontro com o Grêmio atuando pelo Palmeiras, em 2016, na fase de quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, na Arena, ele travou um duelo todo particular com o amigo Marcelo Grohe.
Foi no pênalti que o time alviverde ganhou e ele se aproximou para bater. E foi alvo da “catimba” de Grohe, com quem havia atuado entre 2012 e 2014 no próprio tricolor.
“Sabe um goleiro que enfrentei e falou pra mim: ‘eu conheço você e sei onde você bate’ e tremeu minhas pernas? O Marcelo Grohe, quando a gente jogou contra o Grêmio. Eu joguei com ele por dois anos e meio no Grêmio. A gente tinha uma amizade, era parceiro (…) Eu tremi tanto que nem bati no canto onde estou acostumado, eu bati no meio”, relembrou Zé Roberto em meio aos risos.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
Confira:
SIMPLESMENTE MARCELO GROHE pic.twitter.com/k4KS3QWPCp
— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) June 7, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O específico jogo mencionado por Zé Roberto terminou com vitória do Grêmio pelo placar de 2×1 e consequente vantagem para a decisão no Allianz Parque, que acabou em 1×1 e classificação gremista.
A seguir, o Grêmio derrotou o Cruzeiro na semi e o Atlético-MG na final para ficar com a taça da Copa do Brasil de 2016.
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”